O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), foi notificado via Tribunal de Contas do Estado (TCE) por ter ultrapassado, em tese, o Limite Prudencial de Despesa com Pessoal, no segundo quadrimestre deste ano. A notificação foi publicada na edição de hoje (27) no Diário Eletrônico de Conta.

O relator escolhido para o processo foi o conselheiro Antônio Messias que citou na notificação que os “resultados apresentados têm por base os dados enviados ao SIPAC/TCE pelo Poder ou Órgão responsável. As informações apresentadas serão ainda analisadas pela Diretoria de Auditoria Financeira e Orçamentaria (DAFO), sem prejuízo das ações fiscalizatórias que serão procedidas por este Tribunal de Contas para as providências necessárias”.

No quadro a seguir é possível verificar os limites de Despesas com Pessoal, valores e porcentagem informada pela gestão petista em Mâncio Lima junto ao TCE. Veja:

NOTIFICAÇÃO EM TARAUACÁ

Como publicado mais cedo pelo AcreNews, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), também foi notificada pelo Tribunal de Contas. Neste caso, o limite ultrapassado com despesa com pessoal é referente ao 2° Quadrimestre de 2021.  A gestora ainda não se manifestou sobre o assunto.

  • por AcreNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *